O prefeito de Feijó, Railson Correia (Republicanos), sancionou nesta terça-feira, 25, a Lei nº 1162, que autoriza a realização de um processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais e formação de cadastro de reserva. A medida visa atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social.
Os cargos disponíveis no processo seletivo incluem: Médico (40h/semanais) – Secretaria de Saúde (10 vagas em cadastro de reserva); Visitadores do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz (40h/semanais) – Secretaria de Assistência Social (15 vagas em cadastro de reserva); Entrevistador do Programa Bolsa Família (40h/semanais) – Secretaria de Assistência Social (15 vagas em cadastro de reserva); Digitador do Programa Bolsa Família (40h/semanais) – Secretaria de Assistência Social (15 vagas em cadastro de reserva); Educador Social (40h/semanais) – Secretaria de Assistência Social (15 vagas em cadastro de reserva); e Orientador Social (40h/semanais) – Secretaria de Assistência Social (15 vagas em cadastro de reserva).
A legislação determina que as contratações respeitem a ordem de classificação dos candidatos aprovados. O edital do processo seletivo, que será publicado posteriormente, irá definir critérios objetivos de seleção, carga horária, remuneração, atribuições dos contratados e duração dos contratos.
Os contratos terão validade inicial de um ano, podendo ser prorrogados ou encerrados de acordo com as necessidades dos programas e o interesse público. As despesas decorrentes da execução do processo seletivo e das contratações serão custeadas pelo orçamento municipal.
fonte:ac24horas.com
Redes Sociais